segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tudo começou com...


E toda esta história do rock n´roll começou com U2 e depois disso foi sempre a subir.
Confesso que antes de conhecer todas estas bandas que ouço hoje em dia, os meus gostos musicais não tinham nada a ver. Ouvia por exemplo algumas das boys band que estavam "em alta" na altura, mas ainda bem que existe o rock n´roll. E como dizem Los Bastardos Filandeses "I was saved by Rock n´Roll".
E como referi na apresentação, houve um tempo em que tive uma certa obsessão pelos U2, foi na altura em que vieram cá pela Vertigo Tour. Era capaz de os ouvir durante um dia inteiro a assistir aos concertos ao vivo. Queria bastante ver o concerto deles, e ao que se consta por ai são uma das bandas que ainda arrastam multidões para onde quer que vá. Se bem que hoje em dia não sei se continuarão assim... E parece que estão a preparar um novo album.
Como não tive a oportunidade de os ver em Lisboa, assisti ao ultimo concerto deles em Coimbra, na 360º Tour. Devo dizer que foi um bom concerto e bom espectáculo a todos os niveis ! De certa forma foi um realizar do sonho da altura. E isto de assistir a concertos, também é outro bichinho que quando nos pega, nunca mais nos larga. Vale a pena só pela sensação que provoca de podermos ver ao vivo, as bandas que adoramos e cantarmos todos os temas que conhecemos em conjunto com milhares de fãs é algo arrepiante.
Por vezes quando estou a assistir alguns dos videos deles ao vivo, espalhados pelos youtube, é como se estivesse a reviver o dia do concerto deles !
Aqui fica um dos momentos altos do concerto.

Sem comentários:

Enviar um comentário