quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Rise Up


Após 4 anos do lançamento do ultimo álbum homonimo, eis que os rapazes se juntaram para comporem mais um. Já foi lançado há uns meses atrás. E ouvindo o single de apresentação (Learn to Live Again), antes do album ter saido, previa-se sons explosivos. Rise Up, The Moment, Bad Boy, são exemplo disso.
Para quem não sabe, os W.E.T. são junção de elementos de 3 bandas de rock melodico, (daí os siglas W.E.T.).
W. de Work of Art - Robert Sall (teclas e guitarra); E. de Eclipse - Robban Back (bateria), Magnus Henriksson (guitarra) e Erik Martensson (guitarra, baixo, teclas e voz);  T. de Talisman - Jeff Scott Soto.
Em 2009 lançaram o seu álbum homónimo de estreia, o qual obteve boas criticas. As minhas favoritas Invencible, One Love, One Day at a Time, e a magnifica Comes Down Like Rain.
Só para que conste Jeff Scott é considerado por muitos como um dos melhores vocalistas. Basta ver o leque de bandas em que participou, só a titulo de exemplo, Ingwie Malmsteen, o grande mestre das cordas, Axell Ruddi Pell, Talisman, Soul Sirkus, Takara entre outras. E albuns de tributos a bandas como Aerosmith, Ozzy, Van Halen, Deep Puple, Iron Mainden, Beatles. E ainda tem uma boa discografia a solo, em que o seu ultimo álbum foi lançado no ano passado Damage Control. 
Não conheço muito do seu trabalho enquanto artista a solo, mas acredito que sejam bons albuns.


Aqui fica o single de apresentação dos W.E.T.



E já agora a nr.1 do album de estreia (but its only my opinion)


Este foi o tema de apresentação do ultimo álbum a solo.

2 comentários: