domingo, 8 de setembro de 2013

Heart Bands (parte 2)


Depois de Bad English segue-se uma banda britânica de nome FM
Para ser sincera FM não era aquela banda à qual prestava muita atenção. Conhecia uma música ou outra, Let Love Be The LeaderFrozen HeartI Belong To The Night, entre outras. Mas depois fui ouvindo e conhecendo um pouco mais da sua música, e de cada vez que ia conhecendo ficava um pouco mais curiosa. E a verdade é que não fiquei nada decepcionada, antes pelo contrario. FM é daquelas bandas que "quanto mais ouvimos mais queremos ouvir". E depois com um senhor como Steve Overland na voz, torna ainda melhor de se ouvir, e não digo isto por acaso, é só porque este senhor é um dos meus vocalistas favoritos. 
E onde quer que esteja, é garantia de boa musica. Para além de FM (sua banda principal),já teve participações em álbuns de tributos, como por exemplo aos Whitesnake, Iron Mainden e Nazareth, fez também parte de outras bandas, Overland, Shadowman, entre outras participações em albuns de outras bandas. 
Indiscreet, lançado em 1986 foi o 1º album desta banda fabulosa, que por sinal obteve muito boas criticas, considerado por muitos como um dos melhores albuns de AOR. E já lançaram uns quantos até aos dias de hoje, entre originais, albuns ao vivo e EP´s. E já passaram por terras lusitanas, mais propriamente em Lisboa, e pelo que se constou na altura foi um bom concerto! Pena que não tivesse ido, acho que na altura não era assim tão fã quanto sou nos dias de hoje. Quem sabe não os veja ao vivo um dia destes.
Embora ainda não tenha ouvido a sua discografia completa, daqueles que ouvi (uma grande parte) achei todos de uma boa qualidade. Para quem não conhece aconselho a conhecer um pouco mais. 
Em Março deste ano lançaram o seu mais recente album Rockville, e claro está mais um bom trabalho. 

1 - Tough Love
2 - Wake Up The World
3 - Only Foolin´
4 - Crave
5 - Show Me The Way
6 - My Love Bleeds
7 - Story Of My Love
8 - Better Late Then Never
9 - Crosstown Train
10 - Goodbye Yesterday
11 - High Cost Of Lovin´

Este foi o tema escolhido para a promoção do album. Boa escolha-se diga-se !


Sem comentários:

Enviar um comentário