sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Hardline


Hardline são a minha escolha para o post de hoje. Muitos devem conhecê-los pelos seus temas mais conhecidos, como por exemplo "Everything" ou até mesmo a grande cover que fazem de Danny Spannos, "Hot Cherrie".  Para quem não conhece, Jonnhy Gioeli (frontman) é assim uma das melhores vozes que o rock já ouviu, ou não fosse um dos meus vocalistas favoritos!



Os Hardline surgiram em 1991, originalmente formados pelos irmãos Jonnhy e Joey Gioeli, o grande senhor das cordas Neal Schon, Todd Jensen, e Deen Castronovo. Em 92 lançam o seu primeiro álbum de originais, Double Eclipse, um album repleto de boas malhas, com bons riffs e solos contagiantes ! E com belas baladas pelo meio, é o caso de "In The Hands Of Time", simplesmente magnifica e poderosa ! Considerado como um dos melhores albuns de Hard Rock. Não será assim dificil de imaginar o porquê. 
Para além do Double Eclipse lançaram mais 4 albuns, sendo que um deles é ao vivo (Life at the Gods Festival 2002). O mais recente foi lançado o ano passado, Danger Zone. 


Mas entretanto a banda sofreu alterações no que diz respeito aos elementos, Jonnhy Gioeli foi o único que se manteve da formação original. Fever Dreams foi tema escolhido como apresentação do album e por esta grande malha já se previa que viria por ai um grande álbum. E de facto não desiludiram, possivelmente foi um dos melhores de 2012, no que diz respeito ao Rock Melódico. Um album recheado de sons explosivos e contagiantes ! 




 1 - Fever Dreams
 2 - 10.000 Reasons
 3 - Danger Zone
 4 - What I´d Like
 5 - Stronger Then Me
 6 - Never To Late For Love
 7 - Stay
 8 - I Don´t Want To Break Away 
 9 - Look At You Now
10 - Please Have Faith In Me
11 - Show me Your Love
12 - The Only One



Sem comentários:

Enviar um comentário